(652) – JEOVÁ HABITA ENTRE OS LOUVORES

Salmo 22:3

“Os céus manifestam a glória de Deus; e o firmamento anuncia a obra das suas mãos” (Sl.19:1). “Uma geração louvará as tuas obras a outra geração; e anunciará as tuas proezas” (Sl.145:4). “Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade, e das tuas obras maravilhosas” (Sl.145:5). A palavra Aleluia é uma união entre duas palavras hebraicas: Alel e Iá; Alel quer dizer: louvar e Iá é abreviação do nome Iahweh. Então quem fala Aleluia está louvando qualquer obra de Jeová. Jeová é vaidoso que quer ser louvado.

1)   Jeová manda matar crianças: Davi cometeu adultério com Bate-Seba e Jeová matou a criança (2 Sm.12:14-18). É justo que Deus mate uma criança inocente, quando o pai peca? O adultério é punido com a morte (Lv.20:10). Davi cometeu o adultério, era culpado, e Jeová matou a criança inocente. Toda vez que o cristão fala Aleluia está aprovando este ato injusto de Yahweh (Jeová). Os profetas de Yahweh são injustos como ele. Isaías, um dos maiores profetas da Bíblia, disse: “Preparai a matança para os filhos, por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades” (Is.14:21).

2)   Jeová manda matar crianças de peito: “Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até o mais profundo do inferno, e consumirá a terra com sua novidade, e abrasará os fundamentos dos montes. Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles. Exaustos serão de fome, comidos de carbúnculos e de peste amarga; entre eles enviarei dentes de feras, com ardente peçonha de serpentes do pó. Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de mama, como ao homem de cãs” (Dt.32:22-25)Quando você falar Aleluia, está dizendo: Eu aprovo estes atos de Jeová!?!

3)   Jeová mandou o reino de Israel para o cativeiro babilônico: “Porque fez subir contra eles o rei dos caldeus, o qual matou os seus jovens à espada, na casa do seu santuário; e não teve piedade nem dos jovens, nem das moças, nem dos velhos, nem dos decrépitos; a todos os deu nas suas mãos” (2 Cr.36:17). Ezequiel, o profeta do cativeiro, revelou o projeto de Jeová para Judá: “Por isso, assim diz: o Senhor Jeová: Eis que eu, eu mesmo, estou contra ti; e executarei juízos no meio de ti aos olhos das nações. E farei em ti o que nunca fiz, e o que jamais farei, por causa de todas as tuas abominações. Portanto, os pais devorarão a seus filhos no meio de ti, e os filhos devorarão a seus pais; e executarei em ti juízos, espalharei todo o remanescente a todos os ventos” (Ez.5:8-10). Como Jeová não ama, não perdoa nem os santos, pois a Sagrada Escritura diz: “As mãos das mulheres piedosas coseram seus próprios filhos; serviram-lhe de alimento na destruição da filha do meu povo” (Lm.4:10). Quando você fala Aleluia, está louvando o canibalismo forjado por Jeová. Se o cristão assim está louvando, está participando dos crimes de Jeová.

4)   A bandeira de Jeová é a peste; por isso o profeta Habacuque disse: “Adiante dele ia a peste, e raios de fogo, sob os seus pés” (Hc.3:5). Jeová disse a Davi: “Três coisas te proponho; escolhe uma delas, para que eu te faça. E Gade veio a Davi, e lhe disse: Assim diz Jeová: Escolhe para ti: ou três anos de fome, ou que por três meses te consumas diante de teus adversários, e a espada de teus inimigos te alcance, ou que por três dias a espada de Jeová, isto é, a peste na terra, e o anjo de Jeová destruam todos os termos de Israel; vê, pois, agora que resposta hei de levar a quem me enviou” (1 Cr.21:10-12).

5)   “Samaria virá a ser deserta, porque se rebelou contra o seu Deus, cairão à espada, seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio” (Os.13:16). É uma profecia satânica. Matar crianças é uma profecia diabólica.

Jesus, cheio de amor, disse: Deixai os pequeninos, e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus” (Mt.19:14).

 

Autoria: Pastor Olavo Silveira Pereira

2 ideias sobre “(652) – JEOVÁ HABITA ENTRE OS LOUVORES

  1. Caro Pastor, Não entendi este estudo. o Sr. é realmente cristão? Crê na palavra de Deus? Pois os textos estão fora do contexto. Sua colocação é de quem se coloca contra o Deus Jeová. Qual a sua denominação? Fiquei perplexo com estas colocações que nem quero prosseguir nos demais. Em tempo, não solicitei o envio das mensagens deste site.

    Que Deus, o Jeová-Jhiré, providencie entendimento ao senhor.

    • A paz do Senhor Jesus Irmão Antonio Carlos,
      Somos Cristãos sim, porém não cremos que o Deus de Israel seja o Deus Pai do nosso Senhor Jesus Cristo.

      (João 1:18) Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
      (João 14:6-11) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
      Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
      Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
      Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
      Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
      Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
      (Mateus 5:43-44) Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
      Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Deixe um comentário